terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tipos de Partos

Pessoal, no próximo dia 15 de novembro as 9:00h teremos nosso segundo encontro do Grupo Ishtar Sorocaba. O tema discutido será "Tipos de Partos", mostraremos o vídeo "Dia de Nascimento" que relata um belíssimo parto natural de uma parteira mexicana. Falaremos sobre as diferenças entre os partos: normal, natural, Leboyer, na água, de cócoras, entre outros. Não percam !




Nosso primeiro encontro foi muito gostoso e agora estamos animadas para o próximo. Qualquer pessoa interessada pode participar (mães, pais, avós, profissionais da área da saúde, mulheres que queiram engravidar ou que já estejam grávidas), e a entrada é gratuita.



Para confirmar presença, entrar em contato via e-mail: espacoishtarsorocaba@gmail.com ou via telefone: 91186628 (Letícia) / 97074707 (Carla).



Local:
Sorocaba, SPA Urbano. Rua Minas Gerais, 244, Centro.

Horário:
das 9 às 11:30h.




Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos três Ishtar pelo Brasil (Pará, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!

Nenhum comentário: