terça-feira, 1 de dezembro de 2009

05/12/2009 - Fisiologia do parto - Último encontro do ano!

Olá a todos!

No próximo dia 05 teremos nosso último encontro de 2009 e o tema é Fisiologia do Parto. Falaremos sobre os sinais do trabalho de parto, o que acontece com nosso corpo durante o trabalho de parto e parto junto com experiências de quem já tem seus bebês.

Venha para nossa roda de conversa para festejarmos o final desse ano com tantos nascimentos, grávidas e encontros felizes!

O encontro será no Fruto Amarelo, Armazém Natural, na Rua Senador Vergueiro, 46 - travessa da Barão de Tatuí das 9:30hs às 11:30hs! O espaço é delicioso e preparado com muito carinho!

Nossos encontros são gratuitos e abertos a todas pessoas interessadas em assuntos relacionados à maternidade com enfoque humanizado.

Para confirmar presença, entrar em contato via e-mail: espacoishtarsorocaba@gmail.com ou via telefone: 91186628 (Letícia) ou 97074707 (Carla)
Para maiores informações, acessem também nosso blog: ishtarsorocaba.blogspot.com

O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos grupos Ishtar pelo Brasil. Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! São mães, grávidas e mulheres trocando experiências e se aproximando, debatendo sobre a maternidade e afins.

Nenhum comentário: