segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mitos na gestação e parto 22-5-10

Bebê com circular de cordão pode nascer de parto normal?
- Grávida deve comer por dois?
- Uma vez cesárea, sempre cesárea?

Venha no encontro do próximo sábado, dia 22/05 e descubra a resposta para estas e outras perguntas, que povoam o imaginário da nossa sociedade, transformando-se em verdadeiros MITOS!

Rua Senador Vergueiro, 46 - travessa da Barão de Tatuí
Das 9:30h às 11:30hs!

Para confirmar presença, entrar em contato via e-mail: espacoishtarsorocaba@gmail.com ou via telefone: 91186628 (Letícia) ou 97074707 (Carla)

O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos grupos Ishtar pelo Brasil. Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! São mães, grávidas e mulheres trocando experiências e se aproximando, debatendo sobre a maternidade e afins.

Para quem já é mãe, há um novo grupo de mães se encontrando quinzenalmente para falar de bebês e da nova vida. Entre em contato via email para mais informações.

Um comentário:

Fabiana disse...

Oi meninas,

Hoje deixei meu carro estacionado na rua paralela a do Fruto Amarelo, em frente uma loja de roupas para bebê.
Quando sai do encontro, percebi que tinha algo estranho no carro. Fui verificar o porta malas e vi que tinham roubado o pneu estepe e o carrinho do Gustavo. :(
É bom alertar as mães que vão participar dos encontros, porque ali parece ser uma região segura e tranquila, mas não é bem assim.
Bjos