segunda-feira, 3 de maio de 2010

Próximo encontro: 08/05/2010 - Parto normal após cesárea

Estamos mais uma vez aqui para convidá-los para nosso próximo encontro.

O tema da vez é Parto normal após cesárea ou VBAC (vaginal birth after cesarian). Falaremos sobre mitos, fatos e riscos que envolvem o assunto.

Teremos a presença da nossa querida Gisele que pariu Catharina após 2 cesáreas com seu relato, junto com a equipe que a acompanhou: Letícia doula e Priscila parteira.

Também convidamos demais mulheres que passaram por essa experiência para dar seu relato, além das que estão em busca de seu VBAC.

Venha participar, mesmo que não faça parte desse público, pois falaremos sobre parto, expectativas e muito assunto importante a todas nós!

Rua Senador Vergueiro, 46 - travessa da Barão de Tatuí
Das 9:30h às 11:30hs!

Para confirmar presença, entrar em contato via e-mail: espacoishtarsorocaba@gmail.com ou via telefone: 91186628 (Letícia) ou 97074707 (Carla)

O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos grupos Ishtar pelo Brasil. Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! São mães, grávidas e mulheres trocando experiências e se aproximando, debatendo sobre a maternidade e afins.

Para quem já é mãe, há um novo grupo de mães se encontrando quinzenalmente para falar de bebês e da nova vida. Entre em contato via email para mais informações.

Nenhum comentário: