terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novidade !!! Calendário 2011

Domingo 3/10 algumas mulheres do Ishtar Sorocaba foram passar o dia fotografando com seus filhotes para finalizarmos um projeto muito bacana de um calendário que defende amamentação e maternidade consciente. Foi um dia muito gostoso, muitos bebês, crianças, mulheres, e muito, muito leite materno !
Os calendários serão vendidos e em breve teremos mais notícias.
Um agradecimento super especial às mamães que foram com seus filhotes e familiares, a Kelly Stein fotógrafa muito fofa que nos ajudou muito, ao Itu Garden Spa que cedeu o espaço maravilhoso.
Para ter uma ideia do quão lindas as fotos ficaram acessem: kelstein.com
Aguardem mais notícias !

Letícia e Carla

Um comentário:

Anônimo disse...

ola boa noite...eu me chamo mercia sou idealizadora e coordenadora do grupo aqui da zonanorte se são paulo que nasceu a uns 4 meses o recanto mae coruja,,e por coincidencia estavamos pesnando tb em fazer um calendario para arrecadar fundos para o istituto e tb ajudar istituiçoes que acolhem bebes abandonados...e sem querer achei vcs...com esta ideia maravilhosa do calendario..gostaria de saber se vcs gostariam de nso contar um pouco mais sobre esta iniciativa Pois o recanto mae coruja tem o intuito do projeto de levar assistencia a maes carentes de todo barsil...obrigada sem mais mercia