terça-feira, 5 de julho de 2011

9 de julho: Planejando o parto: fazendo escolhas e como lidar com mudanças

Olá a todos!

No próximo sábado, dia 9 de julho, retomaremos os encontros do Ishtar Sorocaba com o tema "Planejando o parto: fazendo escolhas e como lidar com mudanças". Abordaremos sobre a importância e como fazer o plano de parto, da escolha da equipe e do local do parto, assim como do plano "B". Ouviremos relatos de parto de pessoas do Ishtar que tiveram mudanças de planos durante a gravidez e no trabalho de parto, assim como compartilharemos como lidar com expectativas.

Local: Le Petit Monde
Horário: 9:30 às 11:30hs
Rua Barão de Piratininga, 112
Vergueiro
Sorocaba


Nossos encontros são abertos e gratuitos, pedimos apenas para confirmar presença por email ou pelo telefone: 9707-4707 (Carla) ou 9118-6628 (Letícia)

Até sábado!!

O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos grupos Ishtar pelo Brasil. Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! São mães, grávidas e mulheres trocando experiências e se aproximando, debatendo sobre a maternidade e afins.
Para quem já é mãe, há um novo grupo de mães se encontrando quinzenalmente para falar de bebês e da nova vida. Entre em contato pelo: maes.de.sorocaba@gmail.com ou acesse: piquequique-baby.blogspot.com

Nascimento: Dia 30 de junho nasceu o Nicolas da Patrícia e do Alexandre, num parto domiciliar muito intenso, com equipe: enfermeiras obstétricas Priscila e Giovana e doula Carla. Parabéns para a nova família!!

Nenhum comentário: