terça-feira, 19 de julho de 2011

Próximo enconto 23/07: Procedimentos com o recém-nascido

Bom dia!

No próximo sábado, dia 23 de julho, teremos mais um encontro do Ishtar Sorocaba com o tema: Procedimentos com o recém-nascido e cuidados com o bebê. Falaremos sobre os procedimentos adotados com os bebês ao nascimento em casa e no hospital, o que é possível flexibilizar com a equipe pediátrica, além dos cuidados dos primeiros dias.

Teremos a presença de mães para compartilharem suas experiências no hospital e em casa e muita informação!

Relembrando:
23 de julho das 9:30 às 11:30hs (procurem chegar no horário, para que possamos discutir todo o tema)
Local: Loja le Petit Monde
Rua Barão de Piratininga, 112, Vergueiro - Sorocaba

Nossos encontros são abertos e gratuitos e para participar basta confirmar presença pelo email: espacoishtatsorocaba@gmail.com ou pelos telefones (15)9707-4707(Carla) ou (15)9118-6628(Letícia).

Esperamos vocês!

O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos grupos Ishtar pelo Brasil. Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! São mães, grávidas e mulheres trocando experiências e se aproximando, debatendo sobre a maternidade e afins.
Para quem já é mãe, há um novo grupo de mães se encontrando quinzenalmente para falar de bebês e da nova vida. Entre em contato pelo: maes.de.sorocaba@gmail.com ou acesse: piquequique-baby.blogspot.com

Nascimento: No último domingo nasceu Miguel, segundo filho de Camila Fornaziero, que é nossa parceira cedendo o espaço em sua loja Le Petit Monde para os encontros Ishtar. Miguel nasceu após 60hs de bolsa rota e necessidade de indução, num parto natural hospitalar (esperamos notícias!). Parabéns para Camila, Paulo e ao irmão mais velho Rafael. Muito leite e felicidade para Miguel!


E como falaremos sobre nossos filhos na próxima reunião, segue um texto muito bom da revista época para leitura aqui.

Nenhum comentário: