segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Próximo encontro: A escolha da equipe e plano de parto.

Este será nosso tema do encontro do dia 3 de setembro, próximo sabado.
Num país onde é tão difícil encontrar equipes humanizadas, a importância de encontrar profissionais que você confie e que trabalhe de acordo com o que você quer. Com o foco na parturiente !
O plano de parto também é muito bom de ser feito, além de ter um tempo para pensar nas intervenções, nos planos, você ainda terá seus desejos por escrito para que a equipe fique ciente.
Vamos falar mais sobre esses asssuntos?
Qualquer pessoa poderá participar !

Será no sabado, 3/9 das 9:30h as 11:30h.
Local: Loja le Petit Monde
 Rua Barão de Piratininga, 112, Vergueiro - Sorocaba


* Nossos encontros são abertos e gratuitos e para participar basta confirmar presença pelo email: espacoishtatsorocaba@gmail.com ou pelos telefones (15)9707-4707(Carla) ou (15)9118-6628(Letícia).
Esperamos vocês!


O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos grupos Ishtar pelo Brasil. Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! São mães, grávidas e mulheres trocando experiências e se aproximando, debatendo sobre a maternidade e afins.

Para quem já é mãe, há um novo grupo de mães se encontrando quinzenalmente para falar de bebês e da nova vida. Entre em contato pelo: maes.de.sorocaba@gmail.com ou acesse: piquequique-baby.blogspot.com

Nenhum comentário: