segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Despedida da barriga da Carla !

No sabado a tarde, tivemos a despedida da barriga da Carla ! Foi um momento de muita energia gostosa para desejarmos para a Carla um parto lindo, uma chegada deliciosa para a Helô que a qualquer momento estará nos braços de sua mãe.
Obrigada Carla por nos permitir estar com você neste momento, oferecemos tudo com todo carinho!

""E onde buscas o anjo, sou mulher"
Tão sonhado doce é estar mulher no mais pleno sentido,
Tão forte e tão transpirante,
que negar-nos tamanho estado de sensualidade só poderia ser opressor.

Esqueçam as dores,
Mulheres, nossa natureza não é de dor.
Preparem-se para o prazer, para o deleite
Para o auge de nossa história,
Para o nascimento de nossa criatura."

Texto da Isadora Franco

Aqui vão algumas fotos:

Surpresa com a foto... casa cedida pela Fabi com muito amor!
Foto do poster de Fabi Ribeiro
Marie começa o colo com uma massagem deliciosa.
Escalda pés.
Tudo feito com muito carinho.

3 comentários:

Pérola disse...

Carla é muito especial para mim. Me doulou de longe e me ajudou muito na minha segunda gravidez. Desejo a ela um lindo parto e muito colinho bom! Meu beijo com carinho!

Sylvana disse...

Que venha Helô, com todo hormônio do amor!

Sylvana (Ishtar Brasília)

Flavia Alberta Gaiotto Melare disse...

Carla linda, que a entrada da Helo nesse nosso mundo seja delicada e cheia de amor como você!!!
beijos
Flávia Alberta Gaiotto Melaré