segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Próximo encontro: 25/02 - Parto normal X Parto humanizado: diferenças e direitos

Olá a todos!

No próximo dia 25 de fevereiro teremos mais um encontro Ishtar Sorocaba com o tema:  Parto normal  X Parto humanizado: diferenças e direitos.

Você sabe qual a diferença? Sabe quais são as possibilidades de escolhas e direitos os diferenciam? Sabe os caminhos a percorrer em nossa região para conseguir um parto respeitoso? Esclareceremos essas dúvidas e também mostraremos vídeos de partos normal e humanizado.

Mulheres que já estão com seus filhos e que passaram por essas experiências, venham dar seus relatos!

Vamos nos encontrar e bater esse papo?

Dia 25 de fereveiro das 9:30 às 11:30hs
Local: Le Petit Monde
Rua Barão de Piratininga, 112 - Vergueiro
Sorocaba-SP



Todos são bem vindos:
  • Gestantes e seus companheiros / acompanhantes
  • Mães que já passaram pela gravidez/ parto
  • Profissionais de saúde
  • Interessados no ciclo gestação-parto-puerpério
A participação é gratuita. Confirme sua presença:


Novidades Ishtar:
Agora o Ishtar oferece um Chá de Bênçãos-colo para as gestantes que estão chegando no final da gravidez. Veja os últimos aqui. Você também pode agendar o seu gratuitamente, entre em contato conosco!
Para quem já teve o bebê, também organizamos o Chá pós-parto, que tem objetivo de auxiliar a mãe nos primeiros dias com o bebê. Entre em contato conosco!
NASCEU a pequena Clara, filha de Letícia Arruda no último dia 9 de fevereiro em um rápido e intenso parto domiciliar. Bem vinda!!


O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos grupos Ishtar pelo Brasil. Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! São mães, grávidas e mulheres trocando experiências e se aproximando, debatendo sobre a maternidade e afins.

Para quem já é mãe, há um novo grupo de mães se encontrando quinzenalmente para falar de bebês e da nova vida. Entre em contato pelo:
maes.de.sorocaba@gmail.com ou acesse: piquequique-baby.blogspot.com

Nenhum comentário: