segunda-feira, 12 de março de 2012

17 de março: Parto Domiciliar com Ana Cris Duarte

Dia 17 de março às 10:30hs teremos um encontro muito especial com o tema Parto Domiciliar com a convidade obstetriz Ana Cristina Duarte!



Vamos tirar nossas dúvidas, ouvir relatos?

ATENÇÃO PARA HORÁRIO ESPECIAL!

Dia 17 de março das 10:30 às 12:30hs
Local: Le Petit Monde
Rua Barão de Piratininga, 112 - Vergueiro
Sorocaba-SP


Todos são bem vindos:

Gestantes e seus companheiros / acompanhantes
Mães que já passaram pela gravidez/ parto
Profissionais de saúde
Interessados no ciclo gestação-parto-puerpério

Pedimos apenas que nesse encontro que evitem de levar crianças maiores, que já andam e falam, pois há muitos interessados e o local ficará cheio.

A participação é gratuita. Confirme sua presença:

pelos telefones: (15) 9118-6628 (Letícia) / (15) 9707-4707 (Carla);
pelo e-mail espacoishtarsorocaba@gmail.com


Novidades Ishtar:
Agora o Ishtar oferece um Chá de Bênçãos-colo para as gestantes que estão chegando no final da gravidez. Veja os últimos aqui. Você também pode agendar o seu gratuitamente, entre em contato conosco!
Para quem já teve o bebê, também organizamos o Chá pós-parto, que tem objetivo de auxiliar a mãe nos primeiros dias com o bebê. Entre em contato conosco!
NASCEU a pequena Giovanna dia 5 de março, filha de Elisa num parto natural hospitalar. Parabéns a família!! Esperemos vocês para ouvir o relato!


O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos grupos Ishtar pelo Brasil. Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! São mães, grávidas e mulheres trocando experiências e se aproximando, debatendo sobre a maternidade e afins.

Para quem já é mãe, há um novo grupo de mães se encontrando quinzenalmente para falar de bebês e da nova vida. Entre em contato pelo: maes.de.sorocaba@gmail.com ou acesse: piquequique-baby.blogspot.com

Nenhum comentário: